Ola.
Ontem nao vim ca porque tive de ficar a estudar , mas apenas tenho a dizer que me diverti muito ontem. Tive dança e foi super fixee , dançamos imenso mas finalmente ta tudo a ficar organizado porque ta a chegar o grande dia! E a parte melhor é que passei a tarde com a Carolina <3
Hoje o dia foi normal e um pouco cansativo , em fisica levei com uma bola na cara pois tivemos a jogar futebol -.- e levei dois pontapes nas canelas , começo a achar que atraio as bolas ... ahaha Agora vou estudar e depois vou para o facebook , mas como tenho fome ainda vou comer qualquer coisa : P
Ah, ja me esquecia! No sabado vou a escola , porque vou ter ensaio geral das 11h ás 13h , vai ser mesmo fixe :) Ate amanha.
Bjo <3 JR.
P.S.: Nao gosto de tar assim meia chateada com a rapariga que supostamente era minha amiga e é a namorada do rapaz por quem tou interessada ... tenho de resolver as coisas , pois nao consigo tar assim com as pessoas. :'c

Sem comentários:
Enviar um comentário