sexta-feira, 9 de março de 2012

É sexta feira , yeah ... :)

Olá.
Hoje as aulas de manhã foram normais como sempre , tive teste de história e estava mesmo nervosa porque não tava a conseguir decorar nada mas até correu bem , depois vou ver a nota e aí posso dizer se correu bem ou nao... Também tive dança o que foi fantástico , a stora é mesmo fixe xP , hoje almoçei na escola e o rapaz por quem estou interessada também costuma almoçar mas hoje não e eu fiquei super sad :c apesar de ele andar a ser mesmo estupido para mim ... mas o amor é mais forte que tudo e ás vezes infelizmente ... mas isso ja é outra historia que um dia hei-de contar. Passei a tarde com as minhas amigas e depois vim para casa ver televisão porque amanha vou ter que estudar o dia todo -.- e por isso vou ficar fechada em casa o dia todo :c e logo amanha que vai estar um dia tão lindo , bem vou comer os meus morangos com chantili , ahahah que tanto adoro.
Bjo <3 JR

Sem comentários:

Enviar um comentário