segunda-feira, 12 de março de 2012

Dia horrivel , nao podia ter sido pior ... ;(

Ola.
Hoje tava imenso calor e sol e acordei super bem disposta. Tive logo teste ao primeiro tempo e até correu bem mas depois das aulas da manha o que eu menos queria aconteceu ... vi o rapaz de quem gosto a beijar uma amiga minha , ... nao vi mas tava mesmo á beira quando aconteceu apenas tava de costas e quem viu foi uma amiga minha que depois me disse ... nao podia acreditar.
Eu disse a essa minha amiga que gostava desse tal rapaz á uns dias atras porque como eles eram amigos achei que ela me podia ajudar , a partir do dia que lhe contei essa minha amiga começou a atirar-se a ele para me fazer ciumes e começaram a andar sempre juntos ... e hoje vi - os aos beijos , é oficial eles NAMORAM!!! Realmente com amigas assim quem precisa de inimigas? Eu nao! Tou farta de sofrer por quem nao merece ... e nao merece mesmo. Há gente mesmo estupida! Nao queria nem quero que eles deixem de namorar á vontade por minha causa mas o que ela fez foi muito chunga pois nem se preocupou comigo nem como eu ia reagir , só pensou nela ... :'(
Bem , vou estudar apesar de nao tar com cabeça para isso ...
Bjo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário